SAO MERAS PALAVRAS QUE ESCREVO

Para mim, para ti,para todos que partilham um pouco da sua vida, eis um pouquinho do meu ser.

Arrasaste-me...
Foste chegando de leve, pouco a pouco foste entrando na minha rotina, na minha vida, na minha cabeça.
Estranho... Senti-me como alguém para esquecer outro alguém...
Era real, a aproximação não foi impensada, soubeste chegar, arrasar e ficar.Queria sentir por ti metade do que sentes por mim mas... Não consigo, foram vezes demais a ser desiludida... Não é justo, porque tu não és como ninguém, tu és simplesmente tu, com toda a tua rebeldia, mau feito e sorriso parvo, mas a vida nem sempre é justa.Queria poder correr, gritar e ficar a teu lado mas valores mais altos se levantam... Já não sou só eu, na minha vida deixou de existir um "EU" para passar a haver um "ELES" e sei que isso tu entendes.Apesar de dizer que não, tu sabes que estarei sempre perto, perto o suficiente para te acolher nos meus braços....

1 comentários:

Gostava de poder dizer-te o que sinto por ti verdadeiramente, mas as palavras que me saem, não são tão bonitas como as tuas, mas felizmente entraste na minha vida e agora não consigo pensar noutra coisa, mas infelizmente estou condenada a quatro anos de espera... O que para mim a vontade era de te ter sempre ao meu lado, olhando-te com aquele olhar que só tu sabes, de te sentir e até rir com o tal sorriso parvo a que tu chamas... Quanto a "eles"... Eles são tu, é se quisesses mesmo, não iriam ser problema algum... Até porque sou da idade deles... Lol... mas, eles nunca seriam um obstáculo... Já não se pode dizer o mesmo de ti... Se calhar, ainda não estas preparada para ultrapassá-los... Mas respeito-te... E vendo bem... Quatro anos, não é assim tanto tempo... Adoro-te...

About Me

A minha foto

Eu sou assim...Umas vezes no meu melhor, outras no meu pior. Sou apenas mais uma pessoa, mais um ser que gosta de expressar em palavras o que não sai da boca.

Cantinho

Sabes bem quem és?! Pois, nem sempre sabemos quem somos, mas por vezes isso é bom... O meu cantinho, este é o meu cantinho, onde posso ser ou simplesmente não ser... Disfrutem...

MELHORES AMIGOS

MELHORES AMIGOS
Pessoal Adoro-vos....
CátiaFernandes. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Momentos