SAO MERAS PALAVRAS QUE ESCREVO

Para mim, para ti,para todos que partilham um pouco da sua vida, eis um pouquinho do meu ser.


Como chegamos aqui??
Já fomos tudo, agora somos simplesmente nada.
Que sentimentos são estes que se criaram?
Já sentimos demais, já sentimos tanto até chegar ao quase perfeito, e agora parece que já não sentimos nada.
Que tipo de relação é esta?
Já fomos o baú onde se guardam os maiores segredos, agora somos apenas uma caixinha vazia de palavras sem sentido.
Quem somos?
Tu foste sempre o melhor de alguém que conheci e eu era o pior que alguém podia ser, hoje já não sabemos quem é quem nem tão pouco o quê.
Como foi isto acontecer?
Os meus erros foram maiores que as minhas desculpas, e o teu perdão ficou cada vez mais pequeno.
Onde vamos parar?
Não vamos parar, vamos simplesmente seguir em frente em caminhos completamente diferentes, assim que eu tiver coragem para desistir de ti.
Onde EU quero chegar?
Quero chegar até ti, porque preciso de ti na minha vida para comemorar as minhas vitorias e chorar as minhas derrotas.
O que és para MIM?
É o melhor exemplo que poderia alguma vez ter de AMIZADE, LEALDADE, CONFIANÇA, PREOCUPAÇÃO... Tu sim, és aquilo que nunca aprendi a ser, ALTRUÍSTA.


About Me

A minha foto

Eu sou assim...Umas vezes no meu melhor, outras no meu pior. Sou apenas mais uma pessoa, mais um ser que gosta de expressar em palavras o que não sai da boca.

Cantinho

Sabes bem quem és?! Pois, nem sempre sabemos quem somos, mas por vezes isso é bom... O meu cantinho, este é o meu cantinho, onde posso ser ou simplesmente não ser... Disfrutem...

MELHORES AMIGOS

MELHORES AMIGOS
Pessoal Adoro-vos....
CátiaFernandes. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Momentos