SAO MERAS PALAVRAS QUE ESCREVO

Para mim, para ti,para todos que partilham um pouco da sua vida, eis um pouquinho do meu ser.

Tenho saudades tuas, tenho saudades daqueles pequenos momentos passados contigo. Imagino-te vezes e vezes sem conta naquele lugar tão meu que tornei tão nosso. Fecho os olhos e ainda te vejo a sorrir de cada vez que digo uma barbaridade ou simplesmente de quando tentas te zangar comigo e não consegues. Foste, és e sempre serás especial pelos momentos que me proporcionas, pela beleza do teu EU, pela forma como sorris mesmo com todas as adversidades da vida.  Não é fácil, não é nada fácil lidar com a tua ausência todos os dias, com o querer e não ter o teu corpo, o imaginar e não sentir o teu beijo... Adoro como os teu EU e o meu EU se tornam tão NÓS quando nos unimos.

Miss U A Lot.... Ti volgio benne -.-



1 comentários:

Nao fica assim baby!

- Maria

About Me

A minha foto

Eu sou assim...Umas vezes no meu melhor, outras no meu pior. Sou apenas mais uma pessoa, mais um ser que gosta de expressar em palavras o que não sai da boca.

Cantinho

Sabes bem quem és?! Pois, nem sempre sabemos quem somos, mas por vezes isso é bom... O meu cantinho, este é o meu cantinho, onde posso ser ou simplesmente não ser... Disfrutem...

MELHORES AMIGOS

MELHORES AMIGOS
Pessoal Adoro-vos....
CátiaFernandes. Com tecnologia do Blogger.

Seguidores

Momentos